Salvy levanta 5 milhões em rodada com participação da Y Combinator e liderada pela SaaSholic.

Fundadores da Salvy: Artur Negrão, Maria Eduarda, Lucas Rosa, Hudo Assenço

Compartilhe esse conteúdo

Estamos animados em compartilhar uma notícia incrível com todos vocês – a Salvy captou com sucesso uma rodada seed de 5 milhão de reais. A SaaSholic liderou o caminho, com a participação da Y Combinator, maior aceleradora do mundo. Essa rodada marca um momento significativo em nossa jornada e quero aproveitar o momento e dividir com vocês como vejo a Salvy hoje e no futuro.

Reflexão sobre o nosso progresso até aqui

Desde a nossa fundação no ano passado, temos nos dedicado a simplificar a maneira como as empresas gerenciam suas linhas móveis e demandas de TI. Na nossa jornada, a plataforma que desenvolvemos, baseada em modelo SaaS, foi criada para enfrentar os desafios do cenário de telecomunicações do Brasil, tornando tudo mais acessível para negócios de diferentes escalas.

Olhando para o último ano, sinto-me encorajado ao ver o efeito que a Salvy teve sobre o mercado, ajudando diretamente mais de 200 empresas. Este impacto é refletido não apenas nos números, como o nosso NPS de 86 e a taxa de retenção de 206% em três meses, mas também nas relações que construímos com nossos clientes. É gratificante ver nomes como Beep, Wine, Cobli e Caju entre os que confiam em nosso trabalho. Continuamos comprometidos com nosso objetivo de oferecer soluções eficientes e de qualidade, e agradeço a todos os que embarcaram nesta missão conosco.

Somos uma operadora móvel inteligente

Isso significa que tornamos o gerenciamento de linhas móveis tão fácil e simples quanto sempre deveria ter sido. Dizemos adeus à papelada e às negociações intermináveis, proporcionando às empresas a capacidade de visualizar e administrar suas linhas ativas, as atribuições dos funcionários e os detalhes de uso de forma direta. Tudo isso sem a armadilha dos clássicos contratos de fidelidade que tanto atrapalham.

Trouxemos tecnologia de software para um setor que, historicamente, nunca colocou o cliente no centro, especialmente no mercado B2B. Criamos um dashboard moderno, intuitivo e eficaz, que dá às empresas o grau de autonomia e transparência que elas nem sabiam o quanto precisavam.

E o que vamos fazer agora?

Este novo aporte de investimento marca o início de um capítulo vibrante para nós:

  1. Construir um produto ainda melhor: Já provocamos mudanças significativas no setor, porém, temos consciência de que há mais a ser feito. Espere melhorias de experiência, velocidade, cobertura, design e muitas outras.
  2. Crescer enquanto plataforma: Entendemos a complexidade que a telefonia móvel representa para os departamentos de TI em todo o Brasil, e também estamos cientes dos inúmeros outros desafios que esses times enfrentam diariamente. Nosso objetivo é integrar nossa plataforma a essas diversas necessidades e nos tornar uma referência não só em soluções de telefonia, mas em TI como um todo.
  3. Acelerar nosso crescimento: apesar dos avanços significativos, há muito mais pra conquistar. Nosso objetivo é apresentar a Salvy para ainda mais equipes e se tornar a operadora de milhares de empresas.

Continue nos acompanhando!

Convido vocês a fazerem parte da nossa jornada nas redes sociais. Estamos presentes no LinkedIn e Instagram. Segue lá para as últimas atualizações!

Pra fechar, queria agradecer a cada um de vocês por contribuir para o sucesso da Salvy. Um brinde para o próximo capítulo de crescimento e construção!

Artur Negrão

CEO, Salvy

Junte-se a Salvy

Junte-se a centenas de outras empresas que descomplicaram telecom. A Salvy é perfeita para quem tem time de vendas, suporte ou operação na rua. Só com a Salvy você consegue uma solução rápida, transparente e ainda economiza.

Outros conteúdos que você pode gostar

Guias

Novos atalhos do WhatsApp

Surgiram os novos atalhos do WhatsApp e viemos aqui para te ajudar! É inegável que o WhatsApp é hoje a maior ferramenta de comunicação que