Saiba tudo que a Salvy consegue fazer pela a sua empresa.

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Se você está cansado de contratos complicados e de operadoras que não se adaptam às suas necessidades, chegou a hora de conhecer a Salvy. A Salvy é uma NeoTelco, uma operadora nova e moderna com foco 100% em empresas.

A Salvy preza por total transparência e autonomia das empresas na gestão de telecom. Por este motivo, neste post vamos apresentar uma lista de recursos que entregamos a sua empresa. Descubra como podemos atender suas necessidades de comunicação e operação e proporcionar uma experiência excepcional para você, e seus colaboradores, com linhas corporativas descomplicadas.

Tudo começa na contratação

A experiência da Salvy já começa no simples processo de contratação. Você pode fazer tudo pelo site ou entrar em contato com o nosso time.

Contrato sem fidelidade

Valorizamos a liberdade de nossos clientes. Ao escolher a Salvy, você não precisa se preocupar com contratos de longo prazo. Hoje, o padrão do mercado são contratos de 24 a 36 meses. Nosso contrato sem fidelidade permite que você tenha flexibilidade para adaptar seus planos e serviços de acordo com as necessidades em constante mudança do seu negócio.

Solicitar a portabilidade para manter seu número

Mudar de operadora não significa perder seu número de telefone atual. Com a nossa operadora, facilitamos o processo de portabilidade, permitindo que você mantenha seu número de telefone enquanto aproveita todas as vantagens dos nossos serviços.

Possui um número que está na pessoa física e precisa transferir para pessoa jurídica? não tem problema a Salvy consegue te ajudar.

Análise de fatura para redução de custos

Nosso compromisso com a eficiência e a redução de custos vai além. Oferecemos uma análise de faturas detalhada para ajudar sua empresa a identificar oportunidades de economia. Nossa equipe especializada fornecerá insights valiosos e recomendações personalizadas para otimizar seus gastos com telefonia.

Envio de chip rápido para empresa ou colaborador

Tornamos o processo de obtenção de chips para seus colaboradores simples e conveniente. Através de nossa plataforma, você pode solicitar chips a serem enviados para empresa ou colaborador. Além disso, oferecemos a opção de manter um lote de chips na empresa para distribuição interna quando necessário.

Total organização e transparência das linhas

Visão completa da linha

A Salvy é a única operadora que te entrega uma visão 360 do que você contratou. Na plataforma da Salvy você tem detalhes da linha, quem utiliza, quais equipamentos e histórico de uso. Total transparência, facilitando a gestão pela sua equipe.

Controle os gastos por centro de custo

Nosso objetivo é tornar a gestão das linhas cada vez mais fácil e organizada. Para empresas com centenas, ou até milhares, de linhas a gestão de custo é sempre complexa. Na Salvy toda linha pode ter um centro de custo, auxiliando o time do financeiro na gestão de budget.

Campos personalizados

Para deixar ainda melhor a organização da empresa, na plataforma da Salvy é possível criar campos personalizados para suas linhas. Dessa forma você pode criar campos exclusivos para a realidade da sua empresa como cidade, placa de carro, empresa…

Integração com sistema de RH

O caso de uso mais comum na Salvy é a utilização de linhas corporativas para times de RH, atendimento, vendas, operação e suporte. Quando as empresas escalam a gestão das linhas fica impossível com as operadoras tradicionais. Para facilitar essa gestão, com a Salvy é possível integrar com seu sistema de RH garantindo uma administração eficiente dos colaboradores e suas linhas telefônicas.

Atualmente estamos integrados com sistemas da Convenia RH e Bamboo HR. Caso utilize outro sistema, entre em contato com o nosso time.

Dashboard e relatórios

Para acompanhar seus gastos e consumo, fornecemos um dashboard completo com gráficos e relatórios detalhados. Isso permite que você tenha uma visão abrangente e atualizada do uso dos serviços, auxiliando na tomada de decisões informadas e estratégicas.

Módulo de gestão de patrimônio

A gestão eficiente dos ativos é essencial para o sucesso de uma empresa. Com nosso módulo de gestão de ativos, você pode cadastrar e gerenciar o patrimônio da sua empresa. Com a integração com RH ativa, fica fácil de ter todos seus equipamentos cadastrados no mesmo ambiente. Essa funcionalidade permite um controle mais preciso e uma visão completa dos seus recursos.

Autonomia para Gestão das linhas

Opção de trocar o plano das linhas a qualquer momento

Sabemos que as necessidades de comunicação das empresas podem variar com o tempo. Com a nossa operadora, você tem a liberdade de alterar os planos das linhas sempre que necessário. Seja para aumentar o plano e obter mais recursos, ou reduzir para economizar, nossa plataforma permite que você faça isso com facilidade e agilidade.

Opção de bloquear as linhas com um clique

Seja por motivos de segurança ou controle de gastos, oferecemos a opção de bloquear as linhas com apenas um clique. Com isso, você tem o controle total sobre o uso das linhas, podendo ativar ou desativar conforme necessário.

Opção de trocar o número de telefone da linha

Às vezes, uma mudança de número de telefone é necessária para melhor atender às demandas de comunicação da sua empresa. Mudanças de número podem ajudar sua empresa tanto na privacidade, caso algum número importante tenha vazado, quanto para vendas caso seu número tenha sido bloqueado no WhatsApp ou precise de um número com DDD diferente.

Opção de fazer top up

O pacote da sua linha acabou? Com a opção de fazer top up (comprar gigas extras sob demanda), você pode adicionar mais gigas ao seu plano quando precisar, evitando surpresas e mantendo-se conectado quando mais importa.

Opção de cancelar as linhas a qualquer momento

Entendemos que as necessidades de uma empresa podem mudar rapidamente. Por isso, oferecemos a flexibilidade de cancelar as linhas a qualquer momento, sem complicações. Nosso objetivo é simplificar o processo e garantir que você tenha total controle sobre os serviços contratados.

Atendimento humanizado de qualidade

Acreditamos que o atendimento ao cliente é uma parte fundamental da experiência com a nossa operadora. Nosso objetivo é que sua empresa tenha o menor atrito possível mas mesmo assim, quando precisar que tenha um atendimento rápido e eficaz. Nossa equipe de suporte está sempre pronta para ajudar e fornecer assistência personalizada, atendemos não somente o administrador do contrato mas temos atendimento direto ao colaborador.

A Salvy valoriza tanto a experiência de atendimento que por isso nosso NPS é de 86, 5 vezes acima da média de mercado. Valorizamos o contato humano e estamos comprometidos em garantir que você receba o suporte necessário em todas as etapas do seu relacionamento conosco.

Aplicativo para o funcionário

Por último, a Salvy oferece um aplicativo para o colaborador. Com o aplicativo o colaborador pode efetuar o cadastro sozinho, consultar saldo e entrar em contato com o atendimento, caso necessário.

Conclusão

A Salvy é a primeira operadora de telefonia móvel exclusivamente para empresas. Com nosso foco, conseguimos oferecer uma gama completa de funcionalidades projetadas para atender às necessidades específicas do seu negócio. Com recursos como opções de troca de plano, entrega de chips, portabilidade, atendimento humano, bloqueio e cancelamento de linhas, troca de número de telefone, top up, integração com sistema de RH, dashboard com gráficos e relatórios, análise de faturas e módulo de gestão de ativos, estamos prontos para oferecer a melhor solução de comunicação para sua empresa. Entre em contato conosco hoje mesmo e descubra como podemos ajudá-lo a impulsionar sua produtividade, eficiência e economia.

Junte-se a Salvy

Junte-se a centenas de outras empresas que descomplicaram telecom. A Salvy é perfeita para quem tem time de vendas, suporte ou operação na rua. Só com a Salvy você consegue uma solução rápida, transparente e ainda economiza.

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